O grupo brasilense Unidade Racial lança oficialmente a música lágrimas de uma mãe
Formado por Negro Tchela, Any, Padack e Mano Raffa o Unidade Racial (URA) se prepara para lançar seu primeiro disco: “Mesmo que o primeiro seja o último” no segundo semestre de 2011. Enquanto o CD não vem eles liberaram a música Lágrimas de uma mãe.
A música que tem a letra escrita por Tchela foi produzida por Ariel Feitosa. Os vocais ficam por conta do Mano Raffa, Padack e Any. O som é um alerta aos jovens sobre o mundo do crime que dá pouco e cobra um valor muito alto. Ela conta a história de um jovem que se ilude como o mundo do crime e percebe que nesse meio o dinheiro fala alto e o perdão não é muito usado.
Quando perguntado de onde veio a inspiração para escrever a música, Tchela diz “Vem da periferia. Infelizmente muitos manos ainda vêem o crime como saída. Mas ele só traz a dor e o sofrimento”.
O rapper esperar que a música possa ajudar alguém que esteja no crime ou que esteja pensado em fazer parte dele. “sei que só palavras não adiantam muita coisa, mas é sempre bom ouvir uma ideia e espero que a nossa ajude alguém.”
Grupo: Unidade Racial
Música: Lágrimas de uma mãe
Produção: Ariel Feitosa
Letra: Negro Tchela
Vocais: Any, Padack e Mano Raffa
Ano: 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário